Homem de 20 anos é preso por ameaçar ex e atual companheira em Caruaru

Suspeito foi denunciado por diversos crimes, entre eles injúria, lesão corporal, ameaça e dano qualificado pela Lei Maria da Penha
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 07/03/2019 às 10:07
As meninas têm entre 2 e 16 anos. A denúncia foi feita pela mais velha, que alega ter sido violentada entre os 6 e 11 anos Foto: Diego Nigro/JC Imagem


Um homem de 20 anos foi preso após ameaçar a ex-mulher e a atual esposa no bairro do Salgado, em Caruaru, Agreste de Pernambuco, na manhã de quarta-feira (6). Erivaldo José da Silva foi denunciado por injúria, lesão corporal, ameaça, posse de maconha e dano qualificado.

O agente da Polícia Civil Hildo explica os detalhes da ocorrência. “A Polícia Militar apresentou Erivaldo José da Silva e, contra ele, pesam os crimes de injúria, lesão corporal, ameaça, posse de maconha e dano qualificado pela Lei Maria da Penha. Tanto a atual quanto a ex companheira estiveram aqui na delegacia prestando queixa contra esse indivíduo”, explicou.

O agente destaca ainda os procedimentos que acontecerão a partir de agora. “Foi feito o flagrante e ele foi conduzido ao IML para fazer o exame traumatológico. Em seguida, será apresentado na audiência de custódia”, finalizou.

Vítimas

As mulheres envolvidas não tiveram as identidades reveladas.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory