Pai e filho são assassinados a tiros em Gravatá

A polícia acredita que a principal motivação do crime seria o tráfico de drogas
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 24/05/2019 às 9:51
Janailson Jurandir da Silva, real alvo dos criminosos e também baleado no mesmo dia que a menina, continua internado no HRA, sem previsão de alta Foto: Acervo/JC Imagem


Nesta quinta-feira (23), o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste de Pernambuco, liberou os dois corpos das vítimas do duplo homicídio que aconteceu na cidade de Gravatá, também no Agreste. Segundo a Polícia Militar, na noite da última quarta-feira (22) dois homens teriam chegado na casa de Vinicius Carlos da Silva, de 16 anos, e atirado contra ele.

No momento da ação, o pai da vítima teria atravessado para proteger o filho e também foi atingido. Sebastião Carlos da Silva, de 48 anos, foi alvejado pelos disparos e encaminhado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu e faleceu. Vinicius também foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

A polícia investiga o caso e acredita que a principal motivação do assassinato tenha sido uma dívida de drogas que o Vinicius teria com os criminosos.

Confira os detalhes na matéria de Berg Santos:

O delegado Álvaro Graco explica os detalhes do crime. “O Vinicius foi abordado por dois homens em uma moto e o garupa, ao identificar o menor de idade, começou a efetuar vários disparos. O pai tentou intervir para proteger seu filho e também foi atingido. Houve vários disparos na face de Vinicius. Já temos uma linha de investigação definida e ao que tudo indica, o homicídio tenha haver com o tráfico de drogas” disse o delegado.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory