Joice Hasselmann responde Eduardo Bolsonaro, após ser chamada de nota de R$ 3

''O moleque inconsequente'', diz Joice em uma publicação na rede social
Robert Sarmento
Publicado em 19/10/2019 às 9:59
Deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), líder do governo no Congresso Foto: Valter Campanato / Agência Brasil


Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou no Instagram um montagem em que o rosto de Joice Hasselmann (PSL-SP) aparece em uma 'nota de três reais'. A também deputada respondeu com uma imagem do rosto do filho do presidente Jair Bolsonaro sobre o personagem 'Quico', do seriado Chaves e com a legenda ''O moleque inconsequente''. O caso aconteceu após a disputa entre a ala Bolsonarista e ala de Bivar pela liderança do partido na Câmara dos Deputados.

''O moleque inconsequente @bolsonarosp me ataca nas redes. Não sou criança, nem inconsequente. Não aceito mentiras. Leia com atenção, menino'', diz a legenda da publicação.

Eduardo Bolsonaro

Na publicação que originou a ''troca de farpas'', Eduardo Bolsnaro acusou Joice de querer centralizar o poder do partido em sua volta. "Ainda bem que é a inteligência emocional do PR que é -20... Se acha a dona de tudo, 'porque EU aprovei', 'porque EU isso', 'EU aquilo', 'EU sou mais filha do que os filhos do presidente', 'EU sou a Bolsonaro de saias', mas correu a noite coletando assinaturas para termos Delegado Waldir de líder, pessoa que irritada com o Presidente orientou obstrução à MP 886, botando em risco uma pauta nacional devido a um problema pessoal", afirmou

O deputado continuou: "Não há mais espaço para ingenuidade. Tá cheio de gente que acabou de subir no ônibus e quer sentar na janela. O nosso foco não pode ser o poder, político que trabalha apenas pelo voto acaba se tornando político padrão. Vise agradar seu eleitor e ser fiel, pois de pessoas desleais a sociedade tem asco. Obs: se não fossem reiteradas entrevistas dando munição aos nossos inimigos este post não estaria sendo feito", disse.

Leia mais na TV Jornal

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory