Fora das prévias, presidente do Siri na Lata diz que pausa é necessária

O Siri na Lata existe desde o de 1976 e ficou de fora do calendário das prévias deste ano por conta de problemas financeiros
Ísis Lima
Publicado em 13/01/2020 às 16:49
Ano passado, o Siri na Lata completou 43 anos Foto: JC Imagem


Os foliões já estão contando os dias para o carnaval. Se organizar para saber em quais blocos ir é tarefa típica de quem espera o ano todo para esta data. Mas uma das mais tradicionais prévias carnavalescas do Recife não vai ser realizada este ano: o baile do Siri na Lata.

O Siri na Lata existe desde o de 1976 e está fora do calendário das prévias deste ano por conta de problemas financeiros. Para o presidente do Siri na Lata, Paulo Braz, esta é uma pausa necessária.

Listen to @ PROGRAMA LIGA DO ESCRETE ANTO?NIO GABRIEL 14-01 byRádio Jornal on hearthis.at

Embora a prévia tenha sido cancelada, o bloco do Siri na Lata vai se manter ativo neste carnaval. O desfile acontece no dia 20 de fevereiro, com concentração em frente à Mercearia do Braz, no bairro da Boa Vista, às 15h. A saída é às 19h30 com desfile até a Praça Maciel Pinheiro, onde o Siri se encontra com o Escuta Levino.

Baile dos Artistas de fora

Além do Siri na Lata, o Baile dos Artistas, que existe desde 1978, também não vai acontecer pelos mesmos motivos. As duas agremiações, no entanto, esperam retomar as atividades nas prévias de 2021.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory