Torcedor do Sport, Ewandro valoriza primeiro gol pelo Leão

Atacante foi o autor do gol da primeira vitória do Sport no estadual 2020
Rádio Jornal
Publicado em 28/01/2020 às 23:19
Atacante marcou o seu primeiro gol com a camisa do Sport Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem


A noite desta terça-feira foi muito especial para o atacante Ewandro. Isso porque o atacante, que também é pernambucano torcedor do Leão, foi o autor do gol da primeira vitória do Sport no Campeonato Pernambucano 2020, contra a equipe do Central, em confronto válido pela terceira rodada do Estadual. Este foi o primeiro jogo que o camisa 79 começou como titular.

“Sou torcedor do Sport e no primeiro jogo como titular, fazer logo um gol importante. Quando entrei no gramado e vi a torcida cantar foi muito emocionante. Esse dia vai ficar marcado na minha vida”, disse o atacante, no intervalo da partida, para o canal Premiere.

Leia mais

https://radiojornal.ne10.uol.com.br/esportes/2020/01/28/com-gol-do-atacante-ewandro-sport-vence-o-central-em-jogo-morno-183261

https://radiojornal.ne10.uol.com.br/esportes/2020/01/28/estamos-bem-no-inicio-diz-guto-ferreira-apos-vitoria-do-sport-183262

O primeiro contato de Ewandro com o Sport começou quando o atacante ainda era criança, já que ele chegou a jogar no futsal do clube. Entretanto, foi no São Paulo que o pernambucano no futebol profissionalmente. Antes de defender as cores do Leão, o camisa 79 também passou por Udinese (Itália), Estoril Praia (Portugal), Austria Wien (Áustria) e Fluminense.

Além de marcar o seu primeiro gol, o jogador de 23 anos também aproveitou para analisar a primeira vitória do time no Estadual desta temporada. “A gente soube fazer o gol na hora certa. Administrou o jogo, um jogo de início de temporada. No final cansamos um pouco, mas todo mundo correndo junto, trabalhando, e isso que importa no Sport”, disse, em entrevista à Rádio Jornal.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory