Pernambuco confirma mais duas novas curas clínicas do coronavírus

Estão curadas uma adolescente de 16 anos, que viajou aos Estados Unidos recentemente, e uma mulher de 30 anos, sem histórico de viagem para fora do País
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 21/03/2020 às 18:16
Pernambuco tem 22 casos notificados de coronavírus Foto: Pixabay


O governo de Pernambuco, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), confirmou, neste sábado (21), a cura clínica de mais dois novos casos do coronavírus (Covid-19) no estado. Trata-se de uma adolescente de 16 anos, que foi diagnosticada com a doença após retornar de uma viagem aos Estados Unidos e uma mulher de 30 anos, sem histórico de viagem. As duas estavam em isolamento domiciliar. Com isso, subiu para três o número de pacientes recuperados da doença.

>>>Pernambuco registra cinco pacientes recuperados de coronavírus<<<

Na sexta-feira (20), a SES-PE anunciou a recuperação de uma senhora de 66 anos, residente no Recife, que, ao lado do marido, configurou os dois primeiros casos da doença no território pernambucano. O Estado também confirmou mais 2 casos da doença nas últimas 24h, totalizando 33 confirmações, onde apenas cinco estão hospitalizados. Os demais cumprem isolamento domiciliar (25), ou já estão curados (3). O Brasil tem, até agora, 1.128 casos confirmados de coronavírus com 18 mortes.

Como prevenir o coronavírus?

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory