Morre uma das mulheres vítimas de explosão em lancha em Maria Farinha

Explosão em lancha deixou cinco pessoas feridas em Maria Farinha, em Paulista
Ísis Lima
Publicado em 01/09/2020 às 13:48
O homem está internado no Hospital da Restauração, área central do Recife Foto: Acervo/JC Imagem


Uma das cinco vítimas da explosão em uma lancha na praia de Maria Farinha, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, faleceu na manhã desta terça-feira (1º). A informação foi confirmada pelo chefe do setor de queimados do Hospital da Restauração, Marcos Barreto. ). A explosão na lancha aconteceu próximo a um posto de combustíveis na MF Marina Clube, no domingo (30).

Wilma Maria, de 30 anos, morreu no começo da manhã de hoje por insuficiência respiratória e parada cardíaca, segundo as informações do Hospital da Restauração.

Relembre o caso

Uma explosão dentro de uma lancha, no domingo (30), por volta das 13h30, deixou cinco pessoas feridas. O barco estava próximo a um posto de combustíveis na MF Marina Clube, às margens do Rio Timbó, em Maria Farinha.

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros, sendo uma delas de combate a incêndio, foram enviadas para o local. Uma ambulância do Samu também teve que ser acionada. Uma das vítimas foi socorrida pelo Samu sem sentir as pernas para o Hospital da Restauração. A vítima era Wilma Maria, que faleceu nesta terça. Ela teve uma lesão grave na coluna. De acordo com o Hospital da Restauração, ela estava sem mexer os braços e as pernas.

O Corpo de Bombeiros socorreu 4 pessoas para o mesmo hospital. Duas mulheres de 40 e 56 anos e dois homens de 54 e 56 anos.

Um dos homens teve lesões simples e deu entrada orientado. Já as três mulheres que estavam na lancha estão em estado grave. Duas delas têm 40% do corpo queimados.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory