Incêndio, no Recife, causa a morte de uma criança de 2 anos e deixa outra com 90% do corpo queimado

Outra vítima do incêndio é uma criança de oito anos, que teve 90% do corpo queimado
Larissa Lira
Publicado em 16/09/2020 às 10:09
O incêndio aconteceu, devido informações iniciais, após um curto circuito em um elevador Foto: Bruno Campos / JC Imagem


Matéria em atualização

Um incêndio em uma casa na Rua Rufino Manoel Caetano, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, causou a morte de uma criança de dois anos e deixou outra, de oito anos, com 90% do corpo queimado, nesta quarta-feira (16). Segundo os primeiros levantamentos do Instituto de Criminalística do Estado, o fogo teria começado após um curto circuito no quarto onde as crianças dormiam.

O bebê não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A menina foi levada para o Hospital da Restauração, na área central da capital, onde está internada na UTI pediátrica, com 90% do corpo queimado

O Instituto de Criminalística faz a perícia no local, mas, de acordo com informações iniciais, o incêndio teria começado após um curto circuito no local. A criança de dois anos que veio a óbito teve o corpo recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Causas

A polícia está investigando as causas do acidente. No momento em que as chamas começaram, seis pessoas estavam na casa, mas apenas as crianças foram atingidas pelo fogo.

Ouça a reportagem na íntegra:

Listen to Incêndio no Cordeiro byRádio Jornal on hearthis.at

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory