Vídeo capta momento em que homem é morto na Estrada do Arraial, no Recife

Corpo do homem de 62 anos foi encontrado no meio da movimentada via da Zona Norte do Recife nessa quarta-feira (11)

CRIME
Vídeo capta momento em que homem é morto na Estrada do Arraial, no Recife

Todos os familiares do homem, se surpreenderam com a notícia do assassinato de Jeová. - Foto: Cortesia/Vídeo

O momento que o catador de material reciclável Jeová Claudino Rodrigo, de 62 anos foi morto foi captado por câmeras de segurança. O crime em que o homem foi vítima de pelo menos cinco tiros aconteceu na Estrada do Arraial, bairro no Monteiro na Zona Norte do Recife por volta das 6h dessa quarta-feira (11).

Nas imagens é possível visualizar Jeová caminhando pela rua com sua carroça, utilizada para carregar papelão,  quando a vítima é surpreendida pelo assassino que atira nele.

Mais detalhes sobre o caso

O corpo do catador foi encontrado no meio da movimentada via, ao lado da carroça. Segundo a polícia nada foi roubado.

Um borracheiro foi quem foi até a residência da família da vítima, que fica também no bairro do Monteiro, e deu a infeliz notícia. Todos os familiares do homem, se surpreenderam com a notícia do assassinato de Jeová.

Segundo o enteado da vítima, Abraão Oliveira, Jeová trabalhava há muitos anos na área e não tinha inimigos. “Ele não tinha problema com ninguém, era trabalhador, saia todo dia de manhã de domingo a dominga para trabalhar, voltava. Era um cara bom, tinha estresse como todo mundo, mas nunca mexeu com ninguém, nunca foi envolvido com coisa errada, não tenho nem noção de alguém que iria querer o mal dele”, disse.

Os criminosos ainda não foram localizados, e o mistério do que teria provocado esse crime continua. O corpo do catador de material reciclável será velado e sepultado nesta quinta-feira (11)  à tarde no cemitério Vale da Saudade, em Igarassu.


Vídeo contém imagens fortes

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.