caso de polícia

Sargento da PM mata companheira a tiros e é preso por feminicídio no Recife, diz Polícia Civil

O sargento da Polícia Militar foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 25/12/2020 às 13:41
Day Santos/TV Jornal
FOTO: Day Santos/TV Jornal

A Polícia Civil informou que um sargento da Polícia Militar foi preso em flagrante por crime de feminicídio ao matar a companheira com dois tiros de arma de fogo. O caso aconteceu nesta sexta-feira (25), no Alto do Mandu, na Zona Norte do Recife, e a mulher morreu na hora. O policial militar foi conduzido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a polícia vai tomar as medidas cabíveis sobre o caso que afirma ser de feminicídio.

A arma utilizada pelo sargento da PM foi recolhida e nela estavam quatro munições e duas munições deflagradas (usadas). Matéria em atualização.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

#UmaPorUma

A violência contra a mulher é constante e frequentemente acaba em tragédia. Existe uma história para contar por trás de cada feminicídio, em Pernambuco. O especial Uma por uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma, sobre feminicídio.