Promoções

RioMar Recife faz primeira liquidação de 2021 com até 70% de descontos

Confira como vai ser a primeira liquidação de 2021 do RioMar Recife

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 28/01/2021 às 9:49
Welington Lima/JC Imagem
FOTO: Welington Lima/JC Imagem

A partir desta quinta-feira (28) até o domingo (31), o RioMar Recife promove sua campanha de ofertas, com descontos de até 70%, nos seus diversos segmentos. É a tradicional campanha de ofertas do mês de janeiro.

Produtos

O período conta com a participação de 80% das lojas do RioMar, nos segmentos de moda feminina, masculina e infantil, joias, acessórios, beleza, perfumaria, calçados, mesa, cama e banho, casa e decoração, eletro e eletroeletrônicos.

>> RioMar Recife promove primeira liquidação de 2021 com descontos de até 70%

>> Fecomércio-PE oferece oficinas e atividades gratuitas no RioMar Recife

Descontos

A liquidação inicia nesta quinta-feira (28) e continua até domingo (31), com descontos que variam entre 30% e 70%.

Sinalização

Com o propósito de facilitar a localização das lojas que aderiram à campanha, todas estarão sinalizadas. Mais de 5 mil produtos estão à disposição do cliente, entre eles, celulares, os eletroportáteis, perfumes, itens de beleza, roupas, calçados, bolsas, relógios, bijuterias, objetos de decoração e de escritórios, sapatos esportivos e social, camisas esportivas e social, fones de ouvido, alimentos e bebidas.

>> Volta às aulas: RioMar Recife oferece opções para compra de material escolar

>> RioMar Online permite enviar presente em prazo de até 48 horas

>> RioMar inaugura loja Artesanato de Talentos para estimular artesãs das comunidades do Recife

>> RioMar Recife retoma feira agroecológica com produtos a partir de R$ 2

Otimismo

O superintendente do RioMar Recife, Henrique Medeiros, destaca a entrada de muitas lojas na campanha. “Estou bastante otimista com o engajamento dos lojistas nesta liquidação e também com a inclusão de novas marcas, seja na compra presencial ou na plataforma de vendas do RioMar”. Quanto às vendas, Henrique acredita em crescimento de 5%, tendo em vista a retomada gradual da economia.

Segundo perspectivas do e-commerce para 2021, as vendas no Brasil devem crescer 26%, mantendo a força do setor e consolidação dos marketplaces, diz a Ebit|Nielsen. Acrescenta ainda que as categorias de maior destaque nas vendas deverão ser casa e decoração, alimentos, bebidas, construção, arte e decoração.

RioMar Online

O RioMar Online participa desta Campanha de Ofertas. Criado em 2019, alguns meses antes da pandemia, foi pioneiro no Nordeste ao adotar a compra virtual e ganhou milhares usuários, em 2020.

Firmou-se em eficiência de entrega, e hoje você pode fazer várias compras e recebê-las numa só entrega, em casa (no delivery) ou retirá-las por meio do Drive Thru. Para conferir e fazer os pedidos no RioMar Online, basta acessar: compras.vivariomarrecife.com.br.