Conta de luz

Saiba como ganhar desconto de R$ 20 na conta de energia da Celpe

Desconto na fatura da Celpe pode ser garantido a partir desta sexta-feira (29)

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 29/01/2021 às 8:01
Divulgação/Celpe
FOTO: Divulgação/Celpe

Quem mora em Pernambuco vai poder ter acesso a um desconto de R$ 20 no pagamento da conta de luz. É que a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) fechou parceria com aplicativo RecargaPay, um novo método de pagamento das faturas. Quem vai oferecer o desconto é o próprio aplicativo, a partir desta sexta-feira (29).

O desconto será dado a todos os consumidores que baixarem o aplicativo e realizarem o pagamento da conta de energia por meio da plataforma pela primeira vez. O pagamento deve ser feito por um cartão de crédito. De acordo com a Celpe, a ideia é “facilitar o pagamento dos clientes da Celpe por meio da plataforma digital”.

“O aplicativo é seguro, rápido, simples e o usuário poderá pagar por meio do cartão de crédito. O cliente pode escolher receber sua fatura de energia por e-mail, desta forma, promovemos a comodidade, o conforto e com a saúde das pessoas, que não precisarão sair de casa para fazer o pagamento, evitando assim aglomeração”, disse o superintendente comercial da Neoenergia, Leonardo Moura.

Outras formas de pagamento

Além do RecargaPay, os clientes da Celpe podem realizar o pagamento da fatura mensal nos bancos e casas lotéricas, débito automático e pelo PIX. Beneficiários do auxílio emergencial também podem usar o dinheiro enviado pelo governo federal para pagar as dívidas com a Celpe. Atualmente, a Celpe está em 184 municípios de Pernambuco, um da Paraíba e no arquipélago de Fernando de Noronha.