Cindycast

Cindycast: "Talk Show" com Jeison Wallace, Ítalo Lima, Carlos Santos e Danilo Alves


No 22º episódio do Cindycast, os atores que interpretam Cinderela, Ketuly, Silvi Santos do Curado e Germe de Cachorro falam sobre gostos músicas

Larissa Ludmilla Alves de Oliveira
Larissa Ludmilla Alves de Oliveira
Publicado em 24/03/2021 às 17:30
Reprodução/Rádio Jornal
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal
Leitura:

O 22º episódio do Cindycast, podcast e videocast de humor do Sistema Jornal do Commercio (SJCC), começa diferente, no formato de "Talk Show". Os atores Jeison Wallace, Ítalo Lima, Carlos Santos e Danilo Alves, que interpretam, respectivamente, Cinderela, Ketuly, Silvi Santos do Curado e Germe de Cachorro, se apresentam e falam sobre vídeos dos parceiros de palco que mais gostam. Além disso, comentam ainda sobre seus gostos musicais.

Após o bate-papo, o programa segue com os quadros "Horóscopo da Cindy Sensitiva", "CindyNews Fake" e a "Pegadinha do Silvi Santos do Curado", que não ficam de fora do Cindycast.

Vamos conosco rir com essa turma? Confira o novo episódio aqui:

Onde ouvir e assistir:

O episódio também está disponível nas principais plataformas de podcasts, como Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts. Você também pode acompanhar os programas no formato 'videocast' através do Youtube da Rádio Jornal e TV JC.

Cindycast e Podcasts da Rádio Jornal

Além do Cindycast, podcast de humor, estrelado por Cinderela, personagem criado pelo multi-artista Jeison Wallace, a Rádio Jornal oferece um podcast focado na Lei Geral de Proteção de Dados, o LGPD Na Prática. Outro conteúdo exclusivo é o "Na Cara do Gol", que veio para substituir o NordestãoCast, sucesso durante a Copa do Nordeste, transmitida em Pernambuco pela TV Jornal/SBT. No programa, a equipe de esportes do Sistema Jornal do Commercio fala sobre os principais jogos e campeonatos de futebol.

Na área de podcasts do site da Rádio Jornal o ouvinte também pode conferir a íntegra dos principais programas que vão ao ar na emissora all news líder de audiência em Pernambuco, entre eles o Debate, o Passando a Limpo e o Consultório do Rádio Livre.


Mais Lidas