Mãe de Isabella Nardoni envia mensagem de apoio ao pai de Henry Borel; veja como foi a conversa

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, conversou com Leniel Borel, pai de Henry, pelo WhatsApp

ISABELLA NARDONI
Mãe de Isabella Nardoni envia mensagem de apoio ao pai de Henry Borel; veja como foi a conversa

Ana Carolina Oliveira e Isabella Nardoni - Foto: Reprodução

A mãe da menina Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, conversou com o pai do menino Henry Borel e se solidarizou pela morte do garoto de 4 anos de idade. De acordo com a revista Marie Claire, os dois conversaram pelo aplicativo WhatsApp.

"Eu mandei na sexta-feira (09/04), uma mensagem pelo WhatsApp ao Leniel Borel, pai do Henry. Meu coração estava esperando para fazer isso. Eu me coloquei no lugar dele", disse Ana, segundo a Marie Claire. 

 

>>> Veja como Alexandre Nardoni está hoje, 13 anos após ser preso por matar a filha Isabella.

 

Segundo a mãe de Isabella, os dois conversaram sobre a dor de perder um filho. "Na troca de mensagens com o Leniel, ele me disse: 'Você não sabe como suas palavras são importantes neste momento. Está sendo muito difícil. Não paro de pensar no meu filho. Além do meu filho, eles levaram a minha paz’.”, revelou Ana Carolina. 

"Tentamos procurar algo que justificasse a morte e que não fosse o que de fato é. Isso logo no começo, quando há a notícia da morte. É natural procurar um assassino, um culpado - e que ele não seja quem deveria proteger e dar amor . No primeiro momento, você não culpa o pai ou a mãe. Nós simplesmente não queremos acreditar no que está acontecendo", comentou Ana. 

Para a revista Piauí, Ana Carolina disse que viu semelhanças entre os dois casos, ao assistir uma entrevista de Monique Medeiros (mãe de Henry) e Dr. Jairinho (padrasto) concedida à TV Record. “Senti frieza, uma emoção falsa e versão combinada dos fatos. Naquele momento, pense o pior mesmo e vi semelhanças com o ocorrido com a minha filha, Isabella. Por mais que as pessoas se ensaiem, criando uma versão falsa para o crime, a verdade não consegue ser escondida nem por elas iguais", disse. 

Como superar?

Para superar a dor da perda, Ana Carolina buscou ajuda na fé e com profissionais de saúde. Hoje, ela está casada e tem dois filhos: um de quatro anos de idade e outra de 1 aninho. "A minha filha Isabella completaria 19 anos no dia 18 de abril. Nessas datas, por mais fortes que sejamos, o coração fica muito apertado", disse.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.