Homem apontado pela polícia como estuprador em série é preso no Grande Recife; 14 vítimas já foram identificadas

Homem de 38 anos de idade foi preso na cidade de Jaboatão dos Guararapes
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 04/05/2021 às 7:04
Denunciar casos de agressões contra mulheres é o caminho para reduzir número de mortes Foto: Foto: Pixabay


Um homem suspeito de cometer pelo menos 14 estupros foi preso em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Civil, alguns casos são de estupro de vulnerável e algumas das vítimas são menores de idade.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, entre as vítimas, há mulheres maiores de idade. A identidade do homem ainda não foi revelada, mas a polícia adiantou que o suspeito tem 38 anos de idade. Suspeito de ser um estuprador em série, é possível que o homem já tenha passagem pela polícia, uma vez que, na nota enviada à imprensa, os investigadores disseram que o homem foi "recapturado".

Investigação

O caso está sendo apurado pela Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA) de Paulista, cidade também do Grande Recife. Estão investigando o caso as delegadas Mariana Vilas Boas, da DPCA, e também a delegada Larissa Azedo, da 5a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher- Paulista.

A Polícia Civil marcou para às 11h desta terça-feira (4) uma coletiva de imprensa para apresentar mais detalhes sobre o caso.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory