Rede Globo muda programação e exibe especial 220 Volts em homenagem a Paulo Gustavo

O ator e comediante Paulo Gustavo estava internado com covid-19, mas não resistiu e morreu aos 42 anos
Robert Sarmento
Publicado em 04/05/2021 às 23:37
Paulo Gustavo segue internado em UTI durante tratamento contra a Covid-19 Foto: Reprodução Globo/João Cotta


A Rede Globo anunciou que exibirá novamente o especial 220 Volts, que originalmente foi transmitido no final do ano passado. A mudança foi divulgada durante um intervalo do Big Brother Brasil 21 e aconteceu como uma homenagem ao ator e comediante Paulo Gustavo, que faleceu na noite desta terça-feira (4) em decorrência da covid-19. O programa será exibido por volta das 23h55, no lugar do Profissão Repórter.

O programa 220 Volts conta com alguns dos personagens mais conhecidos de Gustavo, como Dona Hermínia, Senhora dos Absurdos e Maria Enfisema. O artista Paulo Gustavo estava internado desde 13 de março em um hospital particular da capital carioca. Em 21 de março, ele foi intubado e, alguns dias depois, teve o estado de saúde agravada por causa de uma infecção por uma bactéria no pulmão, que já estava fragilizado pela covid-19.

Covid-19 e tratamento

O ator Paulo Gustavo, inicialmente, foi internado consciente. Ele chegou a fazer postagens nas redes sociais, de dentro do hospital. Com o agravamento do quadro clínico, no entanto, Paulo Gustavo foi intubado no dia 21 de março. À época, o objetivo, de acordo com comunicado oficial, era de evitar uma piora no estado de saúde do ator, que já tinha dificuldades para respirar. Antes de ser intubado, Paulo Gustavo rezou, pedindo proteção à Santa Dulce, de quem é devoto. Ele também se despediu do marido, o médico Thales Bretas.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory