O Grupo Alemão Hugo Boss, anuncia a abertura da primeira loja HUGO no Nordeste a ser inaugurada na próxima quinta-feira, 20 de maio, no Piso L2 do RioMar, com estilo moderno e ímpar.
Reconhecida por ser uma marca autêntica, expressiva e globalmente engajada a marca HUGO tem seu foco nos estilos individuais. Sua proposta é de um mix de moderna alfaiataria com forte inspiração casual que influencia a entrega de looks não convencionais para trendsetters, movers e shakers. A marca Hugo veste espíritos livres dispostos a trazer o seu interior à tona. Não existem regras para o homem e a mulher HUGO. Tudo pode ser combinado com tudo, contanto que façam disso uma afirmação.
“A marca HUGO chega ao RioMar Recife para impactar o público pelo estilo inovador, com locação em espaço de boa visibilidade. Neste ano de 2021 temos recebido conceituadas marcas que se juntam às existentes e diversificam ainda mais o mix do mall” comenta o superintendente do RioMar Henrique Medeiros
Na ocasião da abertura, HUGO lançará uma colaboração global com o tatuador nipo-brasileiro Jun Matsui, também recifense, reconhecido artista que iniciou seu trabalho com a tatuagem em Tokyo em 1993. O senso estético e efeito visual final das tatuagens de Jun Matsui são o resultado das suas duas maiores e mais importantes influências, a Irezumi, ou tatuagem tradicional japonesa e o grafismo tribal Maori de Aotearoa, hoje chamada de Nova Zelândia.
A estética do trabalho de Jun foi traduzida em uma coleção cápsula em edição limitada para HUGO. O artista inspirou-se na Bszoku Gang, uma subcultura japonesa centrada na pilotagem e personalização de motocicletas, que customizava com inventiva extravagância. Jun criou um desenho de pneu que traz o logo HUGO para dentro de uma estampa que se repete em toda a coleção. A estampa de pneu percorre o tema, usada em alto impacto numa camisa e mais frequentemente como impressão num braço do moletom, em um suéter, em shorts. Jun criou ainda uma série de desenhos para HUGO que traz a vibração do movimento Bszoku para o Spring Summer 2021 da marca. O artista redesenhou o logo HUGO para essa coleção, além de um makeover rebelde no urso, mascote da marca, que representa Berlim, e o boi do ano lunar asiático que aparecem em jeans e jaquetas. Todos esses elementos percorrem as entregas da temporada.
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