LUTO

Vídeo mostra momentos de desespero após queda de MC Kevin

MC Kevin morreu, neste domingo (16), aos 23 anos de idade, após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Atualizada às 18h32
Atualizada às 18h32
Publicado em 17/05/2021 às 16:30
Reprodução
FOTO: Reprodução

Vídeos gravados por hóspedes do hotel onde MC Kevin caiu, neste domingo (16), mostram o desespero dos amigos do funkeiro de 23 anos. Nas imagens, os amigos do artista preocupados e também a chegada do Corpo de Bombeiros

Nas imagens que circulam nesta segunda-feira (17), um homem é visto rezando ao lado de MC Kevin e outro observa se ele está respirando. "Está respirando, chama a ambulância!", diz um deles.

>>> Veja como foram as últimas 24h de vida do cantor.

O cantor chegou a ser socorrido às pressas no hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro, mas não resistiu. A Secretaria Municipal de Saúde do Rio informou que Kevin deu entrada na unidade de saúde em estado grave.

>> MC Kevin: da periferia de SP aos milhares de seguidores na internet, conheça a história do cantor que morreu aos 23 anos nesse domingo

>> O que aconteceu com MC Kevin? Entenda o que já se sabe sobre queda que matou o funkeiro, no Rio de Janeiro

>> Mãe de MC Kevin publica mensagem emocionante: Foi embora um pedaço de mim, escreveu; veja

Atenção! O conteúdo abaixo contém imagens fortes. O vídeo teve a imagem borrada.*

Veja o vídeo:

Entenda o caso

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a queda que acabou com a morte do cantor MC Kevin, de 23 anos, na noite de domingo (16), em hotel na orla da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Os investigadores querem descobrir se o que houve foi um acidente ou um crime.

Kevin estava hospedado no hotel Brisa Barra, com a esposa, a advogada Deolane Bezerra. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h15 para socorrer o MC. Ele foi resgatado ainda com vida, mas com estado de saúde gravíssimo. O cantor foi levado até o hospital Miguel Couto, na Gávea, zona sul da cidade, mas não resistiu. A morte foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Rio às 21h45.

A 16ª delegacia de Polícia Civil investiga o caso.

Velório

A despedida do MC Kevin, morto aos 23 anos de idade, após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste domingo (16), deve receber um grande número de fãs. O velório será aberto ao público, segundo revelou o perfil do artista, nesta segunda-feira (17). O velório está previsto para ocorrer nesta terça-feira (18), das 4h às 8h, em São Paulo.