Morte de MC Kevin

MC Kevin: áudio mostra amigo do cantor dizendo ‘não foi por mal’, após queda; escute

Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o que causou morte de MC Kevin, na noite do último domingo

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 18/05/2021 às 7:56
Reprodução
FOTO: Reprodução

As investigações sobre o que causou a queda que vitimou o cantor MC Kevin já foram iniciadas e, agora, a polícia conta também com um vídeo que mostra o momento em que amigos encontraram o cantor caído e inconsciente no piso térreo do hotel. No vídeo, é possível ouvir quando um dos amigos diz a frase: “não foi por mal”.

>>> Veja como foram as últimas horas de vida do cantor, antes da queda.

O vídeo foi obtido com exclusividade pela coluna LéoDias do portal Metrópoles. Por respeito à família, a coluna decidiu não divulgar as imagens, mas, sim, apenas o áudio. Não se sabe o nome das pessoas que aparecem no vídeo e, consequentemente, são ouvidas no áudio divulgado pelo jornalista.

Escute:

A reportagem da coluna descreveu o vídeo. De acordo com o jornalista, é possível ver o momento em que os amigos encontram a vítima inconsciente e cercado por muito sangue. Os rapazes fazem uma oração e alguns deles fazem gestos carinhosos no rosto de MC Kevin.

>>> Investigação: veja o que já se sabe sobre a morte de MC Kevin.

No vídeo, o corpo de MC Kevin está virado de bruços, de acordo com o portal Metrópoles. O vídeo ainda mostra o momento do socorro feito por paramédicos.

O vídeo foi enviado para a Polícia Civil do Rio de Janeiro ainda na segunda-feira (18).