OnlyFans

Campeã do BBB14 entra em site adulto, que tem outros famosos, e vende conteúdo por quase R$ 54

A ex-BBB Vanessa Mesquita ingressou em um site de conteúdo adulto por assinatura, OnlyFans

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 23/08/2021 às 14:50
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A vencedora do Big Brother Brasil 14, Vanessa Mesquita, se tornou mais uma celebridade a ingressar no site adulto OnlyFans, que funciona como uma rede de compartilhando de fotos e vídeos. Ela mesma, através do Twitter, afirmou que irá compartilhar conteúdo sensual por meio da assinatura. O preço equivale a 10 dólares (método de cobrança e pagamento da plataforma). De acordo com o Blog Social 1, famosos como Anitta, Wagner Santiago e Rita Cadillac também estão no site de conteúdo adulto.

> Gil do Vigor vive romance com dentista; saiba quem é o novo affair do ex-BBB

Para ter acesso, é necessário realizar a assinatura, que está no valor de R$ 53,80. No perfil das redes sociais, Vanessa Mesquita relembrou a conquista no BBB 14 e disse que está "pegando fogo".

Quem é a campeã do BBB14?

Vanessa Mesquita ficou conhecida por ter vencido o BBB14. Durante a participação no reality show, ela chegou a se envolver com a também confinada Clara Aguiar e viveram um romance fora do BBB, mas não deu certo. Desde então, além de faturar com as redes sociais, tem se dedicado ao trabalho da ONG de proteção aos animais que mantém.