vídeo

Juliette e Wesley Safadão são elogiados por dueto com música de Alceu Valença; veja como ficou

A campeã do BBB 21 e o cantor gravaram a música Anunciação para o programa Criança Esperança, da TV Globo

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 24/08/2021 às 7:20
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O dueto entre Juliette e Wesley Safadão, exibido na noite desta segunda-feira (24), durante o Criança Esperança, TV Globo, gerou 'barulho' nas redes sociais. Os internautas elogiaram os dois pela interpretação da música Anunciação (Tu vens, tu vens) do cantor pernambucano, Alceu Valença. O programa, apresentado por Ivete Sangalo, Iza, Maju Coutinho e Luciano Huck, já é tradicional e a campanha tem como objetivo ajudar projetos sociais. Veja abaixo:

> Gil do Vigor vive romance com dentista; saiba quem é o novo affair do ex-BBB

''Este ano todas as doações serão direcionadas para projetos de educação'', explicou Luciano Huck. Por causa da pandemia da covid-19, muitas crianças e adolescentes ficaram sem estudar ao longo de vários meses.

 

Homenagem

A edição de 2021 chegou ao fim com uma homenagem a todas as vitimas da pandemia de covid-19, em especial ao ator Paulo Gustavo. O artista morreu em 4 de maio, por complicações da doença, aos 42 anos.

> Tarcísio Meira e Paulo Gustavo foram alguns dos artistas que morreram vítimas da covid-19; relembre

O tributo foi feito pela própria mãe do comediante, Déa Lúcia Amaral. Ela relembrou o legado de Paulo Gustavo, entoou junto com Iza e Ivete Sangalo a canção O Sol Nascerá (A Sorrir): "A sorrir eu pretendo levar a vida/ Pois chorando eu vi a mocidade/ Perdida". Confira abaixo: