lembrança

Viúva de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, fala pela primeira vez desde a morte do marido

Dudu Braga morreu, aos 52 anos, por complicações de um câncer irreversível

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 13/09/2021 às 11:24
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A esposa de Dudu Braga, filho do cantor e compositor Roberto Carlos que morreu na última quarta-feira (08) por complicações de um câncer no peritônio, se pronunciou publicamente pela primeira vez desde a morte do marido. Através das redes sociais, Valeska Braga agradeceu pelas mensagens que recebeu nos últimos dias. Os dois oficializaram a união em agosto deste ano, e ela tem uma filha com ele, chamada Laura e que tem 4 anos de idade.

> Além de Dudu Braga, que morreu por complicações de um câncer, saiba quem são os outros filhos do cantor Roberto Carlos

"Queria agradecer todos vocês pelas mensagens, homenagens, orações, pelas palavras de carinho! Mas ainda não estou pronta p responder! Mas assim que possível respondo! Estou buscando forças! Obrigada por tanto amor com o Dudu Braga", diz a legenda da publicação no Instagram, em que ela colocou uma foto ao lado de Dudu Braga.

Homenagem

Em homenagem a Dudu Braga, a equipe de Roberto Carlos fez uma publicação no Instagram do cantor com fotos do filho. No carrossel, há imagens de Dudu ainda pequeno, ao lado do pai, e também fotos mais recentes do primogênito. "Dudu, Você para nós é inesquecível e insubstituível. Até breve!", diz a legenda do carrossel de fotos, com a assinatura Equipe RC. "Meus sentimentos meu querido! Que Deus conforte seu coração", escreveu Ary Fontoura. "Nossos sentimentos, companheiro. Muita força!", desejou Michel Teló.

> Com morte de Dudu Braga, Roberto Carlos perde o segundo filho em dez anos

> Corpo de Dudu Braga é sepultado; abalado, Roberto Carlos optou por comparecer apenas ao velório

Uma das fotos relembra o nascimento de Dudu, com Roberto Carlos segurando o filho, recém-nascido, no colo. Artistas brasileiros comentaram a homenagem, desejando forças e prestando homenagens ao produtor musical.