A Fazenda 2021

A Fazenda 2021: Arcrebiano fala pela primeira vez sobre relacionamento com Karol Conká; veja o que ex-BBB disse

No BBB 21, Arcrebiano e Karol Conká tiveram relacionamento intenso e conturbado

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 15/09/2021 às 9:26
Reprodução/TV Record e Globo
FOTO: Reprodução/TV Record e Globo

Apesar de ter permanecido no Big Brother Brasil 21, da TV Globo, por apenas duas semanas, Arcrebiano Araújo se tornou um dos principais personagens da edição, em função do relacionamento conturbado que teve com a cantora Karol Conká no confinamento. Ao sair do programa, o modelo fez sucesso e foi convidado para participar do reality show A Fazenda 13, na TV Record, que estreou na última terça-feira (14). Já no primeiro dia no novo confinamento, o peão falou sobre o relacionamento com Karol Conká.

A conversa aconteceu na madrugada desta quinta-feira (15), quando Arcrebiano conversava na sala de jantar da sede da Fazenda com o cantor Nego do Borel. Ao ser elogiado pelo funkeiro sobre sua postura durante o BBB e após o reality, Bil, como Arcrebiano também é conhecido, disse:

"Não me arrependo de nada. Aquilo ali me levou a um aprendizado pra vida que é surreal. Não me arrependo de nada. As pessoas que fizeram maldade comigo, não desejo mal pra elas em hipótese alguma. Nem pra outra lá [Karol Conká], em hipótese nenhuma. É Deus no coração e vida que segue", afirmou.

>>> Como assistir A Fazenda ao vivo e 24h?

"Eu sou assim. Vivi aquilo lá muito intensamente. Tudo o que podia acontecer em três meses vivi em duas semanas", acrescentou o modelo, que também participou de outro reality show na TV Globo, "No Limite". "Por mais que tenha um clima de maldade, talvez outros tipos de pessoa desejaria outras coisas. Eu não. Seja o que Deus quiser. Que Deus toque o coração delas e mudem. É isso", completou.

A Fazenda 13 em 2021

Apresentado por Adriane Galisteu, A Fazenda 13 vai dar o prêmio de R$ 1,5 milhão para um dos 21 famosos que foram confinados em um sítio na cidade de Itapecerica da Serra, interior de São Paulo.