REPERCUSSÃO

Nego do Borel explica sumiço e pede desculpas à mãe; delegada diz que músico estava visivelmente alterado

Assessoria de Nego do Borel disse que o artista irá procurar ajuda psicológica e fazer tratamentos

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 05/10/2021 às 18:07
Reprodução/ Instagram
FOTO: Reprodução/ Instagram

O cantor Nego do Borel, de 29 anos, negou que estava com mulheres em um motel, como afirmou a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio de Janeiro, após o músico ser encontrado. Ele compareceu à delegacia, nesta terça-feira (5), e conversou com jornalistas.

Aos repórteres, Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel revelou que queria apenas se isolar, pois está passando por um momento difícil. No dia 25 de agosto, o funkeiro foi expulso do reality "A Fazenda" após ser acusado de estuprar a modelo Daiane Mello.

"Quis me isolar porque estou passando por um momento muito difícil, muitas coisas acontecendo na minha vida. Eu quis ficar sozinho. Não sabia que minha mãe ia vir na delegacia e ia dar toda essa repercussão. Peço até desculpas a ela. Eu quis ficar sozinho, eu estava sozinho no motel, não estava com nenhuma mulher, com ninguém. Tomei muito remédio e aí dormi. Eu queria dormir. E acordei estava toda essa repercussão", contou.

Ao chegar à Cidade da Polícia para depor, o cantor fez gestos obscenos. O portal G1 flagrou um momento em que o cantor Nego do Borel estendeu os dedos médios para os jornalistas.

Delegada diz que Nego estava visivelmente alterado

Segundo o site Metropoles, a delegada titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), Elen Souto, que investiga o caso, negou que ele tenha tentado se matar. Ainda de acordo com ela, o cantor queria se isolar e estava visivelmente alterado psicologicamente.

O músico se comprometeu a buscar ajuda psicológica e fazer tratamento, o que foi reforçado por sua assessoria de comunicação.

De acordo com a delegada, após Nego do Borel ter sido encontrado, as investigações do caso estão encerradas. Ela ainda falou que as câmeras de segurança do motel não serão utilizadas para comprovar se ele estava ou não acompanhado. A titular da DDPA afirmou que isso é irrelevante para o caso, já que o cantor é uma pessoa adulta e que não cometeu crime nenhum pagando para dormir no motel.

Sumiço

A mãe de Nego do Borel, Roseli Viana, prestou um Boletim de Ocorrências na Polícia Civil do Rio de Janeiro após o cantor desaparecer. Ele saiu de casa pouco antes do meio-dia da segunda-feira (4), sem informar para onde ia. A preocupação da mãe é que, segundo amigos da família, o cantor ligou para algumas pessoas em tom de despedida.

Segundo a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o cantor estava havia 12 horas em um motel em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro, na companhia de duas mulheres.

Expulsão de reality

Após a expulsão do reality A Fazenda, o cantor chegou a publicar um vídeo nas redes sociais em que dizia não entender o porquê de ser expulso do programa, já que, segundo ele, a participante também demonstrava interesse. Além disso, ele afirmou que estava sendo vítima de racismo.

Durante a filmagem, Nego do Borel ameaçou tirar a própria vida. "Minha palavra não tem importância, relevância. Tudo que eu falo as pessoas não me escutam (...) Eu vou acabar tirando a minha vida. Eu não tô blefando. Tô falando do fundo do meu coração", disse. "Vocês vão acabar tirando minha vida. Eu tô depressivo. Eu tô triste por dentro, magoado", completou.

>> O que aconteceu entre Dayane Mello e Nego do Borel durante festa da Fazenda 13?

>> Veja reação de peões ao saber da expulsão de Nego do Borel da Fazenda 13

No vídeo, ele criticou a repercussão negativa que vem recebendo nos últimos meses. "Estou sendo taxado de bandido, de criminoso. Tem tanta gente fazendo tanta maldade por aí e eu quero saber o que eu fiz pra merecer tanto ódio. Eu já falei que eu estou cuidando dos meus problemas. Eu sou cara explosivo, sou um cara intensivo, sou um cara impaciente e estou cuidando disso. Eu tenho que ter algum defeito, não dá pra ser perfeito", desabafou.

Veja: