Celebridades

Nego do Borel no motel: Entenda o que aconteceu com cantor que ficou desaparecido

Nego do Borel, que foi expulso de A Fazenda 13, ficou desaparecido entre segunda e terça-feira

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 06/10/2021 às 9:11
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Após quase 24 horas desaparecido e uma grande repercussão do sumiço, o cantor Nego do Borel, de 29 anos de idade, foi encontrado na terça-feira (5), em um motel no Rio de Janeiro. De acordo com o funkeiro, o objetivo dele era de se "isolar".

Inicialmente, a polícia havia informado que o cantor estava no estabelecimento na companhia de duas mulheres. Mais tarde, o cantor disse à imprensa que não estava com ninguém. Em seguida, a delegacia que cuidou do assunto corrigiu a informação inicial, confirmando a tese de que o cantor foi encontrado sozinho dentro do quarto do hotel.

Por que Nego do Borel ficou desaparecido?

De acordo com o cantor, a ideia era se isolar. Na porta da delegacia, ele contou que não sabia que o caso teria tanta repercussão. "Saí ontem, não avisei minha mãe, quis me isolar porque estou passando por um momento muito difícil, muitas coisas acontecendo na minha vida, mas eu quis ficar sozinho. Não sabia que minha mãe ia na delegacia e ia dar toda essa repercussão. Tomei remédio e dormi", disse o cantor.

Por que houve tanta repercussão?

Nego do Borel tem enfrentado momentos críticos na vida. Após ser denunciado por agressão contra uma ex-companheira, o cantor foi para o reality show A Fazenda 13, da TV Record, com o objetivo de "limpar a imagem".

No entanto, logo nas primeiras semanas, Nego se envolveu em confusões e teve seu caráter questionado por outros participantes. Tati Quebra-Barraco, por exemplo, que é uma das favoritas a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, disse a outros confinados que estranhou o fato de Nego, dentro do reality, ter convido-a para gravar uma música com ele, uma vez que, fora do programa, segundo ela, Nego nunca tenha dado atenção para a cantora.

Cantor Nego do Borel acumula polêmicas
Cantor Nego do Borel acumula polêmicas
Reprodução/ Instagram

O pior momento de Nego no reality ainda estava por vir. Após uma noite, ele e a modelo Dayane Melo deitaram juntos na cama. O problema é que Dayane estava bêbada e Nego foi acusado de estuprar a participante. Por causa disso, Nego foi expulso do programa.

Preocupação da mãe

Dona Roseli Viana, a mãe de Nego do Borel, ficou bastante preocupada com a forma como Nego saiu da casa dele, no Recreio, Rio de Janeiro. Segundo a mulher, Nego falava palavras sem nexo, estava descalço e sem camisa. A preocupação com a vida de Nego cresceu quando ela encontrou um caderno no qual o cantor escreveu que A Fazenda "pagaria" por ter feito a mãe dele chorar.

Amigos da família também informaram que Nego fez ligações em tom de despedida. A um assessor de imprensa, Nego disse que "não aguentava mais".

Tratamento

Após o aparecimento de Nego, a irmã do cantor, Raiana Gomes, disse nas redes sociais que a família vai buscar tratamento psicológico para o funkeiro.