Caso Suzane Von Richthofen

VÍDEO: Ex-cantor da Twister diz como foi dividir cela com Daniel Cravinhos e o que ele falou sobre morte dos pais de Suzane von Richthofen

Sander Ewerton Mecca foi preso em 2003 por tráfico de drogas e dividiu cela com ex-namorado de Suzane von Richthofen

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 12/10/2021 às 11:45 | Atualizado em 15/03/2023 às 20:19
Reprodução
FOTO: Reprodução

O ex-vocalista da banda Twister, Ewerton Mecca, conviveu com Cristian e Daniel Cravinhos entre 2003 e 2004, quando foi preso por tráfico de drogas. Os irmãos Cravinhos, famosos por terem assassinado os pais de Suzane von Richthofen, ficaram presos na mesma cela e compartilharam intimidades com o músico.

Em entrevista ao canal do YouTube de Rafinha Bastos, Mecca disse que demorou a entender que estava dividindo cela com os presos mais conhecidos da época. Daniel e Cristian haviam sido presos pouco antes, em 2002, e o caso teve muita repercussão, o que fazia com que os rostos dos dois ficasse em bastante evidência.

>>> Além de Suzane von Richthofen, Cristian Cravinhos também teve relacionamento homoafetivo dentro da cadeia, diz livro

"Conversamos bastante. Independente do B.O., está todo mundo na mesma m****. A não ser estuprador, que não é aceito no convívio", contou o músico. "Nós vivíamos na mesma cela, falávamos de intimidade. Da vida. Eles contaram da versão da parte deles. Que inclusive, eu assisti o filme. Ele dizia mesmo que ela [Suzane] manipulava e queria matar o pai, porque o pai era um cara horrível. Mas é aquela coisa, existiram sempre três verdades: a minha, a sua e a verdadeira", disse Mecca. Na entrevista ele também conta se ouviu em algum momento Daniel falando em interesse financeiro. Confira a entrevista:

Cantor fala o que ouviu de Daniel Cravinhos