Celebridades

VÍDEO: Luiza Sonza revela ter feito sexo grupal, após terminar namoro com Vitão; Cantora também diz o que tem com DJ Pedro Sampaio

Cantores, Luiza Sonza e Vitão terminaram namoro no último mês de agosto

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 23/10/2021 às 10:49
Reprodução
FOTO: Reprodução

A cantora Luiza Sonza fez revelações bombásticas sobre sua vida sexual. Em entrevista a Matheus Mazzafera, no YouTube, a loira confessou que fez sexo grupal após fim do relacionamento com o também cantor Vitão. Ela disse ainda que mantém uma "amizade colorida" com o DJ Pedro Sampaio.

"Ménage eu não fiz, porque o ménage é só com três pessoas, né? Não fiz com três, eu fiz com mais. As p****** mesmo assim, tipo s*****, fiz agora só, depois que fiquei solteira do meu último relacionamento. Nunca fiz nada disso, só uma vez na adolescência", contou. Luiza e Vitão terminaram o namoro em agosto passado.

Veja vídeo

>>> ASSISTA TAMBÉM: Após cirurgia de faloplastia, cantor Tiago Piquilo é golpeado no pênis por Tati Quebra Barraco em A Fazenda e geme de dor

"Não sou uma pessoa que perde tempo", contou a cantora de forma bem-humorada. Ela disse que também já fez sexo em um jet ski. "Já fiquei com alguém que não sabia o nome. Mas tudo isso foi agora que fiquei solteira", contou.

Pedro Sampaio

Cantora Luiza Sonza diz ter feito sexo em grupo
Cantora Luiza Sonza diz ter feito sexo em grupo
Reprodução

Em outro vídeo, Luiza Sonza também respondeu o que tem com o DJ Pedro Sampaio. "Eu e Pedro somos muito amigos. Mas ele tem uma boquinha macia. Mas é uma amizade muito linda, uma amizade colorida", explicou a cantora.