Entretenimento

VÍDEO: Após cirurgia de faloplastia, cantor Tiago Piquilo é golpeado no pênis por Tati Quebra Barraco em A Fazenda e geme de dor

Cantor Tiago Piquilo fez cirurgia de faloplastia pouco antes de entrar no reality show A Fazenda

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 23/10/2021 às 10:20
Reprodução
FOTO: Reprodução

Famoso por ter feito faloplastia - a curiosa cirurgia de aumento peniano -, o cantor Tiago Piquilo passou por uma situação surpreendente nesta madrugada. Participante do reality show A Fazenda 13, da TV Record, o artista acabou sendo golpeado na região íntima pela colega de confinamento Tati Quebra Barraco.

Tudo aconteceu na sala da sede, enquanto os dois conversavam com Solange Gomes (com quem o rapaz já teve um affair fora do reality show). Uma mosca acabou pousando na barriga do cantor, e Tati, incomodada, pediu para bater no inseto.

>>> LEIA MAIS: Entenda como é feita cirurgia de faloplastia para aumento peniano.

"Tiago, posso dar uma porrada nessa mosca?", perguntou Tati Quebra Barraco. "Pode. Dá pra arregaçar, vai", solicitou Tiago Piquilo. O problema é que a mira da cantora não foi boa e ela acabou acertando na região intima de Tiago.

Confira o vídeo de Tati batendo acidentalmente no pênis de Tiago Piquilo

Após ser golpeado por Tati, Tiago disse gemendo de dor: "Aí, você errou a mira, Tati! Essa parte, minha filha, é muito sensível. Qualquer coisinha". Tati ficou visivelmente envergonhada. Toda a cena foi assistida por Solange Gomes, que riu da situação.