Homenagens

Mensagem Dia do Dentista 25 de outubro: veja frases e oração para homenagear os profissionais responsáveis pelos nossos sorrisos

Dia do Dentista é comemorado em 25 de outubro

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 25/10/2021 às 8:13
Reprodução/Internet
FOTO: Reprodução/Internet

Nesta segunda-feira, dia 25 de outubro, comemora-se o dia do Dentista. Fundamentais para a saúde bucal de crianças, adultos e idosos, os odontólogos merecem nosso carinho e atenção. Por isso, confira essas frases e envie para o seu dentista.

Mensagem Dia do Dentista 25 de outubro

"Antes de te conhecer, eu tinha vergonha de sorrir. Você transformou minha vida e merece um Dia do Dentista com muitas gargalhadas!"

"Desejo muitas felicidades a você, que não mede esforços pelos sorrisos de seus pacientes."

"Aproveitando que não estou com a boca aberta, passando por algum procedimento, vim te desejar um feliz Dia do Dentista! Agradeço pelo seu trabalho."

"Que suas mãos consigam fazer cada dia mais pessoas sorrirem. Feliz Dia do Dentista"

"Não existe nenhuma roupa no mundo que possamos vestir, mais linda do que um sorriso radiante. Obrigada pelo seu trabalho, dentista!"

"Bem-aventurado seja o profissional que tem, todos os dias, a melhor recompensa que poderia ter: o sorriso de alguém. Parabéns e obrigado pelo seu trabalho!"

"Dentistas são praticamente chaveiros. Quer saber por quê? Eles trabalham com a chave que pode abrir corações: o sorriso!"

"Parabéns a esse profissional muito especial, que com seu trabalho, nos faz sorrir melhor e sempre!"

"Há um tipo de sorriso para cada momento. E hoje, todos expressam apenas um sentimento, o de reconhecimento. Feliz dia do Dentista!"

"Para não ficar com o sorriso amarelado, não poderíamos deixar essa data passar em branco. Feliz dia do Dentista!"