Celebridades

Mileide Mihaile vai sair de A Fazenda? Saiba o que acontece com peoa, após mãe da participante ser diagnosticada com câncer

Mileide Mihaile participa de A Fazenda 13 e é influencer digital

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 05/11/2021 às 7:55
Reprodução
FOTO: Reprodução

A mãe da influencer digital Mileide Mihaile, dona Doralice dos Santos Oliveira, foi diagnosticada com um câncer. A informação foi confirmada pela mãe de Mileide que, atualmente, participa do reality show A Fazenda 13, da TV Record. Entenda o que pode acontecer com a peoa, após o diagnóstico da mãe.

De acordo com o site da revista Quem, por enquanto, a equipe de Mileide optou por pedir para que a produção do reality show não comunique a influenciadora digital do câncer da mãe. Conta a favor desta decisão o fato do quadro, segundo os médicos, ser reversível e controlável.

Caso a situação mude, e a equipe de Mileide decida comunicá-la sobre o estado de saúde de dona Doralice, caberá à própria participante decidir se sairá ou se continuará no reality.

Participantes que desistiram de realities shows

Em 2016, Alan desistiu do BBB 16 ao saber do grave estado de saúde do pai, que estava internado com um câncer. “Foi terrível deixar a casa. Essa decisão está entre as mais difíceis da minha vida”, contou ao Gshow na época. O pai do rapaz morreu cerca de 20 dias depois, segundo a Folha de São Paulo. “Hoje vejo que fiz a escolha certa. Não me arrependo", afirmou o ex-BBB, que é doutor em filosofia e desistiu do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Em 2019, o irmão do modelo Marcelo Bimbi, que à época participava do reality Power Couple Brasil, da Record, sofreu um infarto e morreu. A família pediu que nem ele nem a namorada Nicole Bahls fossem informados da morte do rapaz.

Em 2002, Cida participava do BBB, quando a irmã dela morreu. A participante chegou a ouvir alguém chamando por ela, mas não conseguiu identificar quem era, acreditando que seria sua irmã, que havia morrido poucos minutos antes. O caso chocou os telespectadores. Na época, a emissora avisou a participante sobre a morte da irmã, mas a comissária de bordo preferiu permanecer no reality show.

Em 2012, Ângela Bismarchi foi informada de que a irmã havia morrido, vítima de um tiro, enquanto a modelo participava de A Fazenda. Apesar da perda, Bismarchi preferiu continuar no jogo.

Nota na íntegra da equipe de Mileide Mihaile

"De acordo com a assessoria de imprensa, a família da influenciadora digital e empresária Mileide Mihaile, atualmente participante do reality A Fazenda, vem a público esclarecer os últimos fatos a respeito do estado de saúde de Doralice dos Santos Oliveira, mãe de Mileide.

Mileide foi pré-confinada para o reality no dia 03/09, perdendo acesso ao celular no dia 08/09, sem qualquer informação de mudança no estado de saúde de sua mãe. Ao fazer um exame de rotina, sempre aconselhada por sua filha, dona Doralice recebeu a confirmação de estar com câncer de útero, porém reversível e controlável.

Foi decisão da própria Doralice manter a notícia em máximo segredo para preservar a intimidade de toda família e não causar qualquer tipo de transtorno desnecessário em um período que por si só já é muito conturbado. Doralice segue fazendo exames e se encontra com seu estado de saúde estável, e transmitindo energia positiva para Mileide durante sua participação no programa.

Doralice complementou afirmando que está muito orgulhosa da trajetória da sua filha no jogo e ver o Brasil abraçando Mileide está sendo sua grande felicidade. 'Eu como mãe, me sinto orgulhosa e realizada vendo minha família executar os ensinamentos que repassei. Confesso que está sendo de grande felicidade neste momento ver o Brasil abraçar a Mileide e, por isso, escolhi comunicá-la pessoalmente. Agradeço as orações e mensagens que tenho recebido nas últimas horas'".