A Fazenda 13

Quem deixou A Fazenda ontem? Erasmo Viana é o eliminado; veja como foi a eliminação na noite de quinta

Erasmo Viana estava na roça ao lado de Solange Gomes e Rico Melquiades

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 05/11/2021 às 7:23
Reprodução
FOTO: Reprodução

Ex-marido de Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana foi o sétimo eliminado do reality show A Fazenda 13, da TV Record. O influenciador digital foi o menos votado pelo público, que preferiu a permanência de Solange Gomes e Rico Melquiades. A eliminação de Erasmo já era prevista por site especializado na cobertura do reality.

Quem deixou A Fazenda ontem?

O resultado da votação foi divulgado por Adriane Galisteu na noite dessa quinta-feira (4). Erasmo teve apenas 19,91% dos votos para ficar no jogo. Ao longo da participação, o ex-modelo teceu vários comentários que foram criticados por internautas.

 

Solange recebeu 23,97% dos votos. Já Rico Melquiades foi o mais querido pelo público e teve 56,12% dos votos. Diferente do Big Brother Brasil, em A Fazenda, o público vota em quem quer que permaneça na atração.

>>> LEIA MAIS: Mileide Mihaile vai sair de A Fazenda? Saiba o que acontece com peoa, após mãe da participante ser diagnosticada com câncer

Mileide Mihaile, participante de A Fazenda, com a mãe
Mileide Mihaile, participante de A Fazenda, com a mãe
Reprodução

Juliette Freire?

Em entrevista ao programa Cabine de Descompressão, Erasmo disse que havia investido alto para contratar a equipe que cuidou das redes sociais de Juliette Freire e ficou sem entender quando informado que os funcionários negaram estarem prestando serviços para ele.

"Pode ser, na verdade, ela ter uma equipe grande. Não foi uma só pessoa que trabalhou com ela, entendeu? Foi um pessoal grande", respondeu o ex-de Gabriela Pugliesi.