Luto na música

Murilo Huff conta como Marília Mendonça era como mãe e namorada; Ex também revela o que vai falar ao filho sobre cantora

Na entrevista, ex revelou que namoro com Marília Mendonça havia terminado há apenas dois meses

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 08/11/2021 às 8:05
Reprodução
FOTO: Reprodução

Marília Mendonça era querida não apenas por fãs e amigos, mas também pelo ex-namorado, Murilo Huff, com quem ela teve um filho, Léo, de menos de dois anos de idade. Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, o também músico revelou que havia terminado o relacionamento com a cantora há menos de dois meses e que, se estivesse namorando com ela, provavelmente, também estaria no voo com Marília. A cantora morreu na última sexta-feira (5).

Na entrevista, realizada na tarde do último domingo (7), Huff disse que o filho de Marília estava bem e sob os cuidados da avó materna. "Ele ainda é muito pequenininho para entender", disse resignado e emocionado. "Toda vez que a gente teve algum tipo de atrito, que a gente preocusou se afastar, a gente sempre se respeitou demais. Sempre nos respeitamos muito. A última mensagem que ela me mandou foi no dia, ele estava ino para a casa da minha mãe, foi para ficar de olho, porque ele tinha tomado vacina", disse.

"Ela era incrível, apaixonada nele [no Léo]. O Léo aconteceu de forma repentina, e ela era mãezona, filhona, namoradona. Sempre incrível", disse Murilo falando sobre Marília como mãe e namorada.

Confira a entrevista: