
Policiais Militares de Minas Gerais não mediram esforços para tentar encontrar algum sobrevivente do trágico acidente aéreo que matou a cantora Marília Mendonça na tarde da última sexta-feira (5). Em um vídeo divulgado pela corporação, é possível ver a dificuldade de acesso dos primeiros agentes a chegar no local e o esforço para arrombar a porta da aeronave, apesar do local de difícil acesso.
No vídeo, é possível ver os policiais correndo bastante. Eles usam cordas para se amarrar e evitar quedas na cachoeira. Além disso, usam ferramentas para tentar abrir a porta da aeronave, que ficou muito danificada com o impacto contra o solo.
Vídeo do resgate
Um dos policiais chega a ver, ainda do lado de fora do avião, o braço de uma das vítimas. "Não estou vendo ninguém, só um punhado de bagunça", comenta um PM. "Não dá para ver muito, estou vendo só um braço e uma tatuagem do lado", respondeu outro policial.
>>> Vídeo mostra momento em que testemunha vê acidente; Veja o que ela diz sobre a queda
Até aquele momento, eles ainda não sabiam que a cantora Marília Mendonça estava dentro do avião. Havia receio também de explosão e de que a força da água na cachoeira movesse o veículo ou derrubasse um dos agentes.
Marília como mãe
Em entrevista ao Fantástico, Murilo Huff, ex-namorado de Marília e pai do único filho dela contou como cantora era como mãe. Assista clicando aqui.

- Marília Mendonça: Médico do SAMU narra cenário de caos dentro de avião e aponta possível causa de morte da cantora; 'Havia malas sobre as vítimas'
- Marília Mendonça: Vídeo mostra momento em que testemunha vê acidente; Veja o que ela diz sobre a queda
- Marília Mendonça deixa herança milionária; veja valor
- Marília Mendonça: Aniversário da mãe, preocupação com o filho, academia, namoro, conversa com Maraisa e piadas: como foram as últimas horas da cantora