ACIDENTE

Veja o estado de saúde do cantor sertanejo Thiago Costa; músico sofreu grave acidente de lancha

Cantor sertanejo Thiago Costa está internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 12/11/2021 às 15:01
Reprodução/ Instagram
FOTO: Reprodução/ Instagram

Um grave acidente envolvendo o cantor sertanejo Thiago Costa preocupou os fãs do músico. Nesta quinta-feira (11), o artista precisou ser hospitalizado após após a moto aquática em que estava ser atingida por uma lancha em Belém, no Pará.

Quem é Thiago Costa?

Thiago Costa é natural de Mãe do Rio, no leste do Pará. Ele iniciou a carreira musical com 13 anos se apresentando em bares e eventos familiares. Em 1997 fundou a Banda Cristalina onde fazia shows em várias cidades do Norte e Nordeste do país.

Em 2008 participou do trio Kaio 3 Thiago, e um ano depois fez carreira com a dupla André e Thiago. Já em 2010, ele decidiu lançar carreira solo e foi se destacando no cenário musical no norte do Brasil. Entre os seus maiores sucessos está a música "JBL pro paredão".

Estado de saúde

De acordo com a equipe do músico paraense, Thiago Costa "sofreu fratura na perna e no braço e passou por uma cirurgia na perna durante a madrugada e vem sendo acompanhado pela equipe médica". O estado de saúde do cantor é considerado estável. Ele segue internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Todos os shows do cantor que estavam agendados para este mês foram cancelados.

O acidente

De acordo com a Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), um inquérito administrativo será instaurado para apurar "possíveis causas e responsáveis pelo fato".

Segundo o jornal O Liberal, uma lancha teria passado por cima de três motos, o cantor Thiago Santos estava em uma delas.