Entretenimento

A Fazenda Festa de ontem teve brigas entre Rico, Valentina e Dayane, acusação de preconceito e de agressão

Vencedor de A Fazenda ganha prêmio de R$ 1,5 milhão

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 13/11/2021 às 10:31
Reprodução/PlayPlus
FOTO: Reprodução/PlayPlus

A festa desta sexta-feira (12) de A Fazenda foi repleta de emoções. O ponto alto do evento foram as discussões protagonizadas por Rico Melquíades. Contra o humorista alagoano, estavam Valentina e Dayane.

O tema da festa foi "Laje", os participantes usaram roupas bastante coloridas e música ficou com o grupo Menos é Mais. A confusão começou quando Valentina desabafou para Dayane e Solange sobre Rico.

"Eu saio, mas eu não volto a falar com essa cara por nada da minha vida. Eu prezo muito pela lealdade. Fala mal de todo mundo, falou para mim dois meses mal de todo mundo. Eu me perguntava se ele tinha algum problema ou se ele era falso porque ele falava mal, ia lá e abraçava. Agora chora, entendeu?", disse a italiana.

"Ele tem uma cara muito cara de pau, não é muito cara de pau?", acrescentou Valentina. Em seguida, Dayane alfinetou: "Mas todo mundo, até a Marina é cara de pau. Abraça, beija", disse a modelo.

Irritado ao ouvir seu nome, Rico disparou para Dayane: "Falsa, preconceituosa, entendeu?". Rico disse ainda que vai falar no próximo programa ao vivo que Dayane disse "não gostar de mulher musculosa" e o "tom de pele escura não era bom para fotografar".

"Preconceituosa e vou falar no ao vivo, viu. Vou falar no ao vivo que você não gosta de mulher musculosa. Quero ver se a edição vai tirar. Não gosta de peles escuras também. Vou falar e tem vídeo que meu ADM vai pegar você falando pra mim na mesa. Peles escuras que você não gosta, né? Que não é legal para fazer foto, não foi isso? E mulheres musculosas, foi isso, não foi? Meus ADMs vão pegar tudo, linda", disse.

Briga de Rico com Valentina

"Você é minha pior decepção aqui", disse Rico à Valentina. "Você também", respondeu.

 

"Você viu que eu tentei te defender e você fez isso comigo", reclamou Rico para Valentina, lembrando da formação da roça. "Eu queria salvar o grupo. Se eu tivesse salvado só você, eu ia botar Aline e Solange. Eu queria salvar todo mundo. Eu sempre pensei em todo mundo", disse Rico.