Reality Show

Quem deixou A Fazenda ontem? Tiago saiu; veja vídeo de eliminação

Roça tinha Dayane e Sthefafe ao lado de Tiago

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 12/11/2021 às 6:54
Reprodução/TV Record
FOTO: Reprodução/TV Record

>>> Esta reportagem trata da eliminação de Tiago Piquilo na semana passada. Esta semana, a eliminada foi Valentina Francavilla. Clique aqui e confira como foi a eliminação da participante nesta quinta-feira (18).

Valentina foi a nona eliminada de A Fazenda
Valentina foi a nona eliminada de A Fazenda
Reprodução/TV Record

O cantor sertanejo Tiago Piquilo foi o oitavo eliminado do reality show A Fazenda 13. A eliminação foi confirmada na noite dessa quinta-feira (11). Ao lado dele, estavam Dayane Melo e Sthefane Matos.

>>> Manipulação? Internautas dizem que roça de A Fazenda foi manipulada e que Dayane deveria ter saído de reality ao invés de Tiago

Ele recebeu apenas 26,87% dos votos para permanecer na disputa pelo prêmio final de R$ 1,5 milhão. Em A Fazenda, o público vota em quem quer que fique no programa. "Faz parte, faz parte do jogo, né? Normal", disse o sertanejo ao ser eliminado.

 
 

Outras roceiras

Dayane teve 33,07% dos votos, e Sthefane Matos foi a preferida do público tendo arrecadado 40,06% dos votos.

Tiago e Tânia Mara

Ao sair do programa, Tiago foi informado de que Tânia Mara, com quem vive - ou vivia - um affair, deixou de seguí-lo nas redes sociais. Diante da informação, ele respondeu:

"Sério? Ah, mas deixou, já seguiu várias vezes. Pode ser um sinal... Cara, quando eu entrei aqui, na verdade, eu deixei muito exposto isso numa conversa ou outra que esse assunto, pra mim, sempre foi uma incógnita. Na verdade, eu e a Tania não estávamos namorando. A gente tava se aproximando, se conhecendo mais, mas também no dia de eu vir pra cá a gente teve uma indiferença que foi muito desconfortável. Então, pra mim, entrei aqui também naquela incerteza do que poderia acontecer... Pra mim, sempre foi uma dúvida também isso. Nós não tínhamos um relacionamento assumido aos olhos das pessoas. Ficou essa situação pra resolver depois", contou.

Rico diz que Record edita programa

Inconformado com a permanência de Dayane Melo no programa, o humorista Rico Melquiades disse: "Eu tenho certeza agora que não mostram tudo", disse a Arcrebiano, que não entendeu. Então, Rico foi enfático:

"A Record não mostra tudo. Não é como o seu programa, que eles não poupam cancelamento. Eles não poupam lá no seu, aqui eles poupam", disse em referência ao Big Brother Brasil, da TV Globo. Em seguida, as câmeras do PlayPlus foram cortadas.