A Fazenda 13

Quem vai ganhar A Fazenda 2021? Veja resultado de enquete atualizada

A Fazenda 2021 acaba neste mês de dezembro

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 30/11/2021 às 9:53 | Atualizado em 03/12/2021 às 7:50
Notícia
Divulgação/Record TV
Reality Show "A Fazenda" da Record TV - FOTO: Divulgação/Record TV

Acaba neste mês de dezembro mais uma edição do reality show A Fazenda. Em sua 13ª edição e, pela primeira vez, apresentado por Adriane Galisteu, o programa já está consolidado como um dos produtos de maior audiência da TV Record e pauta debates em todo o país. Por isso, uma enquete realizada pelo portal UOL ajuda a entender quem é o grande favorito a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Quem vai ganhar A Fazenda?

De acordo com a enquete do UOL, nesta sexta-feira, dia 3 de dezembro, um dia após a eliminação de Dayane Melo, a ex-esposa de Wesley Safadão e influencer digital Mileide Mihaile é a preferida do público para vencer a competição. 

Sozinha, a cearense soma 36,94% dos votos. Na semana passada, ela tinha 26,39% dos votos para vencer o programa.

Nesta semana, ela ultrapassou o ex-BBB e modelo Arcrebiano, conhecido também como Bil Araújo, que na semana passada era o preferido do público para ganhar o reality show rural. 

Segundo lugar

Agora, Bil Araújo é apontado como o segundo colocado na disputa. Na enquete do UOL, ele aparece com 21,10% dos votos para vencer o programa. Em 30 de novembro, o rapaz tinha 26,74% dos votos de preferência para ganhar o programa.

A popularidade do rapaz se confirmava pelo resultado da última roça da qual Bil participou. Na semana retrasada, quando Gui Araújo foi eliminado, o ex-affair de Karol Conká teve 57,01% dos votos do público para ficar, de acordo com os dados oficiais divulgados pela Record TV. 

 

Terceiro lugar 

Polêmico, Rico Melquiades tem inimigos quase na mesma proporção em que tem fãs. Ele é o terceiro mais popular do público do UOL com 20,27% dos votos para ganhar o programa, uma ligeira melhora em relação à semana passada quando ele tinha 20,20% dos votos. 

É importante lembrar que os resultados estão sendo contabilizados enquanto o programa ainda tem 9 participantes. Conforme as eliminações forem acontecendo, esses dados podem mudar. Nós atualizaremos o resultado desta enquete assim que houver mudanças na parcial da enquete. 

Outros participantes:

MC Gui: 6,01%

Dynho Alves: 5,80%

Solange Gomes: 4,06%

Sthefane Matos: 3,65%

Aline Mineiro: 1,33%

Marina Ferrari: 0,83%

.

Comentários