DEMISSÃO

Por que Camila Queiroz saiu do elenco de Verdades Secretas 2? Veja comunicado da Globo

Atriz Camila Queiroz interpretava a personagem Angel em Verdades Secretas 2

Atualizada às 16h39
Atualizada às 16h39
Publicado em 17/11/2021 às 15:58
Reprodução/Redes sociais
FOTO: Reprodução/Redes sociais

Após o sucesso de sua personagem na produção da Globo Verdades Secretas 2, a atriz Camila Queiroz foi demitida. A intérprete de Angel não fará parte do desfecho da parte 2 da novela. De acordo com o comunicado emitido pela Globo, nesta quarta-feira (17), as gravações serão mantidas sem a atriz e as "cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama".

>> Camila Queiroz: Angel morreria? Briga com Walcyr Carrasco? Netflix? veja o que tem de 'secreto' na saída de atriz da Globo

>> Marido de Camila Queiroz, ator Klebber Toledo defende atriz após corte do final de Verdades Secretas 2

>> Camila Queiroz publica mensagem após ser demitida pela Globo e ficar de fora do final de Verdades Secretas 2

Por que a atriz foi demitida?

Verdades Secretas 2
Camila Queiroz é uma das atrizes principais de Verdades Secretas 2
GloboPlay

No comunicado, a Globo não disfarçou o incômodo com supostas exigências feitas pela atriz Camila Queiroz. Segundo a emissora, Camila "quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis".

Veja o comunicado completo:

"A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay.
Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama."

Indireta?

Após o anúncio de sua demissão, Camila Queiroz publicou um vídeo em sua conta no TikTok, dublando um áudio que foi interpretado pelos internautas como uma indireta à Rede Globo. "Eu tenho essa cara de anjo, mas eu sei de fofocas que ninguém tá ligado", diz a música dublada pela atriz. Veja:

@camilaqueiroz

Ninguém tá ligado das fofocas @carolinequeirozz

som original - marcus_eni

No Twitter, a atriz disse que tentou "ter razão mas a saúde mental venceu". Sem entrar em detalhes, Camila Queiroz disse que depois voltaria para conversar com seus seguidores.