LUTO

Amiga de Mila Moreira, Lilia Cabral revela causa da morte da atriz

Atriz Mila Moreira faleceu aos 75 anos

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 06/12/2021 às 17:00 | Atualizado em 06/12/2021 às 17:05
Notícia
Reprodução/Divulgação
Mila Moreira faleceu aos 75 anos - FOTO: Reprodução/Divulgação

A morte da atriz e modelo Mila Moreira, aos 75 anos, pegou amigos e admiradores de surpresa. A artista faleceu na madrugada desta segunda-feira (6). Rapidamente, diversos artistas se manifestaram nas redes sociais sobre a perda. 

Uma dessas artistas a se manifestar sobre a morte de Mila Moreira foi a amiga e também atriz Lilia Cabral. Por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram, Lilia contou que "estava em choque, e arrasada". 

Segundo Lilia Cabral, Mila Moreira morreu após sofrer um mal súbito. "Ela não estava doente, e um mal súbito levou essa linda mulher que foi exemplo e inspiração pra muitas mulheres", disse a atriz em publicação. 

Veja:

Carreira 

Mila Moreira entrou para a história da TV. Ex-modelo, ela foi para a telinha em 1979 para estrelar o folhetim "Marrom Glacê". Foi uma das primeiras modelos a se tornar atriz. De lá para cá, foram mais de 30 novelas no currículo. 

Em 1979, ela interpretou Érika, em Marrom Glacê. Reveja cena:

Mila Moreira também participou de "Ti-Ti-Ti", em 1985 e no remake de 2010, "A Próxima Vítima", de 1995, "Paraíso Tropical", de 2007. Sua última novela foi "A Lei do Amor", em 2016, onde fez o papel da ex-modelo Gigi Ferrari.

Plumas e Paetês 

Preconceito

Em entrevista ao Video-Show, Mila lembrou das dificuldades do início de carreira como atriz. 

"Na época, não era comum ter uma modelo fazendo televisão, então, claro que, inicialmente, teve um preconceito. Todo mundo ficava esperando para meter o pau mesmo. Os olhares tortos eram mais por conta de ser uma pessoa fora da classe. Era como hoje, as pessoas ainda acham que você está roubando o trabalho dos outros. Você estuda para ser atriz e chega alguém que só porque é bonitinha e está na moda vira atriz."

Comentários