Celebridades

Jogador Jô do Corinthians vai para festa e some por 3 dias às vésperas de renovar votos de casamento

O jogador desapareceu na última quinta-feira (9) após um jogo contra o Juventude

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 13/12/2021 às 14:29 | Atualizado em 13/12/2021 às 14:31
Notícia
Reprodução/Instagram
Jô, jogador do Corinthians - FOTO: Reprodução/Instagram

O atacante do Corinthians Jô, 34 anos, está com problemas foram das quatro linhas. Às vésperas de renovar os votos de casamento, o atleta simplesmente desapareceu após o confronto do timão contra o Juventude, na última quinta-feira (9). 

>>Jogadores do Fortaleza são flagrados na Farofa da Gkay nas vésperas de jogo decisivo contra o Bahia

O jogador só reapareceu nesta segunda-feira (13). Em uma postagem nos stories do Instagram, ele se demonstrou arrependido pelo sumiço. "Eu, Jô, errei com minha família mais uma vez! Decepcionei a mulher que sempre me ajudou a se levantar nos piores momentos da minha vida", escreveu em um post que já foi excluído. 

Reprodução/Instagram
Postagem do jogador Jô nos stories do Instagram - Reprodução/Instagram

Onde o jogador estava? 

De acordo com informações publicadas na coluna de Léo Dias, Jô teria ido a uma festa a convite do jogador do Grêmio Douglas Costa, que comemoraria a permanência do clube gaúcho na primeira divisão do campeonato brasileiro. 

>>Jogador italiano passa 15 anos acreditando que namorava com Alessandra Ambrósio e perde 700 mil euros; entenda o caso

Mesmo com a derrota do Grêmio, a festa aconteceu e parece ter ocorrido em grande estilo, pois o centroavante do timão passou três dias sem dar notícias. 

Renovação dos votos

Conforme divulgação de Léo Dias, na próxima terça-feira (14), Jô celebra a renovação dos votos em seu casamento com Claudia Santos, com quem está casado há 15 anos. 

Ainda durante o período de desaparecimento, a coluna do Metrópole entrou contato com a esposa do jogador via WhatsApp e ela informou que estava esperando o marido voltar para casa. 

Comentários