REALITY

BBB 22 terá semana decisiva para definição de elenco; entenda

O BBB 22 começará no dia 17 de janeiro

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 13/12/2021 às 15:15 | Atualizado em 13/12/2021 às 15:21
Notícia
TV Globo
Tadeu Shmidt será o apresentador do BBB22 - FOTO: TV Globo

Com data certa para começar, os fãs do Big Brother Brasil aguardam ansiosos pela divulgação do elenco que irá compor o BBB 22. Essa semana será decisiva para o definição dos participantes que ficarão três meses na casa. 

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do Em OFF, a fase de entrevistas individuais para o BBB 22 já foi encerrada e os candidatos surpreenderam a produção, o que teria causado alteração nas escolhas.

Uma reunião no dia 20 de dezembro com todos os envolvidos na produção do programa foi marcada pelo diretor do BBB, Boninho. Por conta disso, todos os participantes precisam estar definidos.

Ainda conforme informações obtidas pela colunista, após esse momento, os candidatos serão chamados para assinatura dos contratos, já que o confinamento está previsto para acontecer no dia 07 de janeiro de 2022, em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

...

Camarote 

Já o elenco do camarote, que reúne artistas, as entrevistas aconteceram foram realizadas na semana passada. Alguns famosos já garantiram a entrada no BBB 22, que começa no dia 17 de janeiro de 2022. 

Comentários