Especial Rei Roberto Carlos

Especial Roberto Carlos na Globo: Data, que horas começa e atrações; saiba tudo

Especial de Natal do Rei inédito é o primeiro desde 2019 por causa da pandemia do novo coronavírus

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 20/12/2021 às 11:44 | Atualizado em 23/12/2021 às 7:57
Notícia
Reprodução/TV Globo
Cantor Roberto Carlos em especial de fim de ano da TV Globo - FOTO: Reprodução/TV Globo

>>> ASSISTA O ESPECIAL DE ROBERTO CARLOS 2021 CLICANDO AQUI; VEJA SHOW NA ÍNTEGRA.

Um "momento lindo" aguarda os fãs da boa música. O tradicional especial de Natal do Rei Roberto Carlos, da TV Globo, será exibido esta semana. Em 2020, a gravação do especial foi cancelada, por causa da pandemia do novo coronavírus. Nesta reportagem, confira horário, data e o que se sabe sobre o show.  

>>> PERDEU O ESPECIAL? CLIQUE AQUI E ASSISTA.

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO
REI RC com Erasmo, Wanderléa e Pagodinho, alguns de seus convidados - FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Especial Roberto Carlos Reencontro

O especial ganhou o nome de "Roberto Carlos - Reencontro", em alusão aos momentos de distanciamento impostos pela pandemia do novo coronavírus. 

O programa será exibido na noite da próxima quinta-feira (22), logo após a novela das 21h. O programa vai contar com participações de Erasmo Carlos, Wanderléa, a banda Jota Quest, Fafá de Belém, Liah Soares, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo e o casal Sandy e Lucas Lima. 

Ouça Roberto Carlos cantando "Detalhes" ao vivo:

"É uma mensagem importante o Roberto Carlos voltar a fazer o ‘Especial’, não existe fim de ano sem o Rei. O público pode esperar muita emoção com esses reencontros em um show que está sendo feito com muito carinho e trazendo uma mensagem de esperança", disse LP Simonetti, diretor artístico do especial. 

.

"É muito legal. Quando ele me convidou para cantar no Especial eu fiquei muito feliz. O público pode esperar muita entrega, muita emoção, muito amor, muito carinho, espero que as pessoas gostem e sintam essa emoção que a gente está sentindo agora", comentou a cantora Sandy. 

Zezé di Camargo e Ivete

"Encontrar o Roberto é muito emocionante. Ele é o nosso grande ídolo da música popular brasileira em todos os sentidos. Roberto une as pessoas em casa e nos Especiais dele. É um ser humano muito especial", aponta Zezé.

"Roberto para mim é um grande ídolo. Mas não é um ídolo apenas de um momento da minha vida, ele tem um selo de qualidade. Eu falo isso como artista e como profissional da música. E somado a isso tem o Roberto Carlos doce, leve, boa gente, carinhoso", disse a cantora baiana.

Comentários