Réveillon

Calcinha Bege no ano novo: veja o significado da cor usada por Juliette no réveillon passado


Vencedora do BBB 21, Juliette Freire está fazendo muita gente repensar a cor da calcinha que deve usar na noite do próximo dia 31

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 29/12/2021 às 11:27
Notícia
Reprodução
Juliette Freire usou calcinha bege na virada do ano de 2020 para 2021 - FOTO: Reprodução
Leitura:

Vencedora do BBB 21, Juliette Freire teve um ano incrível em 2021. Além de milionária, ela virou uma grande influencer no Brasil e até se lançou como cantora, já tendo cantado ao lado de grandes nomes da música, como Elba Ramalho e Wesley Safadão. Será que a cor da calcinha usada por Juliette interferiu em tamanho sucesso?

Recentemente, a paraibana foi perguntada no Instagram a cor da calcinha usada na virada do ano de 2020 para 2021. Bem humorada, ela revelou aos risos: "bege!"

Pronto. Em poucos minutos, a resposta viralizou e muita gente confessou nas redes sociais que vai imitar a ex-BBB e usar a calcinha bege na virada do ano. Mas, afinal de contas, o que a cor significa?

Calcinha bege no ano novo

A cor bege traz calma e passividade para o ano novo! O bege também transmite resistência física e emocional, além de alta sensação de conforto e plenitude, ótimo para quem quer um novo ano cheio de tranquilidade e plenitude. 

>>> Descubra o significado de outras cores, clicando aqui. 

Moda!

O bege é a escolha certa também para quem quer looks sóbrios e elegantes. Além disso, há também um lado técnico importante. A cor de roupa íntima bege é ótima para quem optar por usar roupa branca, já que, mesmo que a roupa seja um pouco transparente, a cor bege tende a não chamar tanta atenção. 

Este foi o motivo escolhido por Juliette, inclusive. "Ô negócio para render, essa história da calcinha bege. A gente usa muito quando usa roupa clara para não marcar. Mas está muito engraçado, estou achando o máximo!", disse Juliette nos stories.

.

Comentários


Mais Lidas