Entretenimento

VÍDEO: Assista estreia de Faustão na Band

Na virada de 2021 para 2022, Band exibiu programa especial apresentado por Faustão

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 01/01/2022 às 14:48 | Atualizado em 01/01/2022 às 14:57
Notícia
Reprodução/Band
Faustão apareceu pela primeira vez na tela da Band nos primeiros minutos do dia 1º de janeiro de 2022 - FOTO: Reprodução/Band

Após muita expectativa, o apresentador Faustão estreou na Band na virada de 2021 para 2022. Após o contrato de Fausto Silva com a TV Globo ter acabado nessa sexta-feira (31), a emissora paulista decidiu colocar o veterano na grade da emissora. Assista programa:

ASSISTA FAUSTÃO NA BAND

No programa, Faustão deu algumas explicações sobre o programa que estreia no próximo dia 17 de janeiro - mesmo dia da estreia do BBB 22

>>> Veja o que se sabe sobre o BBB 22, clicando aqui.

Entre as novidades apresentadoras pelo apresentador, a participação de Anne Lotterman, que era apresentadora da previsão do tempo do Jornal Nacional. No programa, ela será co-apresentadora. 

O programa de Faustão na Band será exibido de segunda a sexta-feira. O programa seguirá tendo participação das tradicionais bailarinas do Faustão, além de uma grande plateia. O apresentador prometeu a volta das video-cassetadas.

Veja como será programa de Faustão na Band:

Segundas-feiras

Pizza do Faustão

Terças-feiras

"Grana ou Fama": "Os participantes se apresentarão no palco e decidirão se confiam no talento e investem o dinheiro em seu talento, ou decide se fica com o dinheiro ou a fama", disse Anne Lottermann.

Quartas-feiras

Dança dos Feras: "Dançarinos profissionais mostrarão a qualidade da dança brasileira com ritmos nacionais e internacionais", contou o filho de Faustão, João Guilherme. 

Quintas-Feiras

"Na Pista do Sucesso": uma salada com "um pouco de cada ritmo no palco".

Sextas-feiras

Churrascão do Faustão

.

Comentários