bbb22

BBB 22: Tadeu Schmidt fala como vai lidar com críticas da torcidas

Durante o programa "Altas Horas", Tadeu Schmidt disse que pretende acompanhar o o BBB 22 de casa com as filhas, Valentina e Laura

Gabriel Inácio
Gabriel Inácio
Publicado em 03/01/2022 às 17:12 | Atualizado em 07/01/2022 às 9:03
Notícia
Reprodução/ Instagram
Tadeu Schmidt vai apresentar o BBB 22 - FOTO: Reprodução/ Instagram

Com estreia na apresentação do Big Brother Brasil marcada para o dia 17 de janeiro, o novo apresentador do reality, Tadeu Schmidt, está ansioso para comandar o programa. Durante o programa "Altas Horas", Tadeu disse que pretende acompanhar o programa de casa com as filhas, Valentina e Laura.

.

Tadeu Schmidt preparado para lidar com haters

O apresentador, que recentemente recebeu a promoção da Globo, disse que está preparado para o novo desafio. "Quando uma pessoa vem com uma crítica de uma maneira educada, eu acho superlegal. Mas quando vêm xingar, eu nem ouço, eu apago ali e nem quero saber mais disso", disse.

No programa, o apresentador também se mostrou empolgado para o novo desafio proposto pela emissora. "Eu tenho certeza de que eu vou me mostrar como nunca me mostrei na televisão. É uma coisa que vai acontecer naturalmente, eu não estou entrando com nenhum bloqueio, nenhuma proteção", afirmou.

BBB 22

O BBB 22 estreia no dia 17 de janeiro. O programa será exibido diariamente. De segunda a sábado, o programa vai ao ar após a novela Um Lugar ao Sol.

E edição de 2022 do reality show de maior audiência da TV brasileira será apresentado por Tadeu Schmidt. O programa também contará com a participação de Dani Calabresa e Paulo Vieira. 

Comentários