BOLSONARO INTERNADO

Michelle Bolsonaro posta foto do presidente Bolsonaro caminhando; veja o registro

A foto do presidente Bolsonaro foi publicada pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, nesta terça-feira (4), no Instagram

Gabriel Inácio
Gabriel Inácio
Publicado em 04/01/2022 às 16:25 | Atualizado em 04/01/2022 às 16:25
Notícia
@JAIRBOLSONARO VIA TWITTER
Presidente usou as redes sociais para falar da doença - FOTO: @JAIRBOLSONARO VIA TWITTER

Após ser internado na segunda-feira (3), com uma nova obstrução intestinal, no Hospital Nova Star, em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro (PL) teve sua primeira foto fora do leito do hospital em que está internado. O registro foi divulgado nesta terça-feira (4).

Bolsonaro espera por uma nova avaliação médica, nesta terça-feira (4). Até então, o presidente havia apresentado "uma melhora clínica", evoluindo "sem febre ou dor abdominal".

A Secretaria Especial de Comunicação Social informou que, conforme boletim médico divulgado pelo Hospital Vila Nova Star, "o quadro de suboclusão intestinal do Presidente da República, Jair Bolsonaro, se desfez", não havendo indicação cirúrgica.

Ainda de acordo com o boletim médico, o paciente está evoluindo clínica e laboratorialmente de forma satisfatória e iniciará uma dieta líquida, ainda não há previsão de alta.

Foto no Instagram 

Michelle Bolsonaro publicou a foto em seu perfil no Instagram, nos stories. O registro mostra Bolsonaro caminhando no hospital de pijama e com alguns acessos nas veias.

.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jair Bolsonaro - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Facada em 2018 

Na campanha presidencial de 2018 Bolsonaro foi esfaqueado e, desde então, lida com alguns problemas intestinais. Em julho de 2019, já havia sido internado para tratar de uma obstrução intestinal. Na ocasião, ele permaneceu hospitalizado por quatro dias e não precisou ser operado.

.

Desde o ataque, o presidente já passou por quatro cirurgias incluindo a colocação e posterior remoção de uma bolsa de colostomia, o que o tornou mais sujeito a distúrbios intestinais.

Comentários