CELEBRIDADES

Ex-Tiazinha, Suzana Alves nega romance com Daniel: "Criou na cabeça dele"

Cantor sertanejo relatou o suposto relacionamento entre os dois em biografia

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 05/01/2022 às 11:26
Notícia
REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Suzana Alves e Daniel - FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

A atriz Suzana Alves, ex-Tiazinha, desmentiu o cantor Daniel e afirmou que nunca viveu um romance com o sertanejo. O artista falou sobre o suposto caso com a atriz em sua biografia, lançada em 2014. Suzana, no entanto, voltou a tocar no assunto e citou que, na realidade, o relacionamento foi criado na cabeça do cantor.

“Eu não tive nenhum relacionamento com o Daniel”, afirmou Suzana, em entrevista ao podcast Inteligência Ltda: “Foi o Daniel que escreveu no livro dele. É que ele teve, eu acho, um amor platônico. Para mim foi amor platônico. Mandei uma intimação para ele”, contou a ex-Tiazinha, explicando que, na época em que o livro foi lançado, ela tentou retirar esse trecho da obra.

.

Suzana disse ainda que acredita que ele era “muito ingênuo”, o que teria feito, na época, o cantor fantasiar o romance: “Acho que foi amor platônico, só pode. Ele era muito menino, muito ingênuo, e criou na cabeça dele alguma coisa. Para mim foi isso. Eu cheguei a essa conclusão para não ter que passar por coisas mais constrangedoras.”

A atriz também disse que chegou a receber um presente do cantor quando ela fez 21 anos e que uma tinha uma produtora que também tinha trabalhado com Daniel. Ela queria que os dois se casassem.

“Acho que era mais um sonho dela, e ela colocou isso na cabeça do Daniel. Eu não sei… Ele namorava. Olha, eu fiquei bem decepcionada. Ele quis dar uma aparecida aí, desculpa”, finalizou.

Biografia de Daniel

Lançado em 2014, o cantor reservou uma parte da obra para falar sobre o “affair” que teve com a atriz. Ele entrou em detalhes de como tudo aconteceu e ainda explicou que foi ele quem teve toda a iniciativa.

“Nessa fase, eu até tive um lance gostoso, que eu neguei na época, pois ainda estava com a Luciana, mas que hoje, passado tanto tempo, posso revelar: um caso com a Suzana Alves, a Tiazinha. Ela estava no auge, era uma das mulheres mais desejadas do Brasil. Eu também era louco por ela”, destrinchou Daniel.

Comentários