Veja imagens

Vídeo: Juíza é investigada após ser vista beijando preso que ela tentou ajudar

Anteriormente, ela tinha sido a única juíza a votar pela redução de pena do preso

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 06/01/2022 às 22:59 | Atualizado em 06/01/2022 às 23:01
Notícia
REPRODUCAO
Juíza foi filmada beijando o preso durante uma visita - FOTO: REPRODUCAO

Uma juíza está sendo investigada após ter sido flagrada por uma câmera de segurança de uma prisão beijando um assassino condenado a prisão perpétua por homicídio. Anteriormente, ela já havia tentado obter uma redução da pena para ele, sendo a única do grupo de magistrados a ser favorável a medida. O caso aconteceu na Argentina. Veja o vídeo abaixo:

Nas imagens, a magistrada Mariel Suárez aparece colando o rosto com o preso Cristian 'Mai' Bustos, durante uma visita. O homem foi condenado à prisão perpétua pelo assassinato de um policial em 2009.

Ao jornal La Nacion, a juíza negou que tenha beijado o preso e disse que foi contra a prisão perpétua por notar inconsistências no caso. A sentença foi proferida em 22 de dezembro.

.

"Eu sou uma juíza criminal, tive que condenar e trabalhar neste caso, uma causa de fatos graves. E à medida que fui me envolvendo, conhecendo cada vez mais os fatos da acusação, algumas questões me chamaram a atenção, por isso votei contra", disse a juíza, que citou que há indício de que a polícia "limpou a cena do crime".

Comentários