NOVO AFFAIR

Após ficar com Neymar, Mariana Rios troca beijos com Bruno Montaleone, ex de Sasha

O novo casal foi flagrado por uma amiga de Mariana Rios, em Fernando de Noronha

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 07/01/2022 às 9:10 | Atualizado em 07/01/2022 às 9:58
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Solteiros e, portanto, desimpedidos, Mariana e Bruno curtiram juntos uma festinha com música ao vivo em Noronha - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Mariana Rios está de novo affair. A musa, que também tem carreira no mundo da música, foi vista aos beijos com Bruno Montaleone, ex-namorado de Sasha Meneghel e galã de “Verdades secretas 2”, em Fernando de Noronha, na noite da última quarta-feira (5).

.

Solteiros e, portanto, desimpedidos, os dois curtiram juntos uma festinha com música ao vivo no arquipélago de Pernambuco, e "se conheceram melhor”. Eles estavam acompanhados de amigos quando rolou o clima. Uma amiga de Mariana até fez um registro dos dois dançando juntos na noite.

Divulgação
Mariana Rios e Bruno Montaleone - Divulgação

Relacionamentos

O novo affair de Mari Rios ficou com Anitta, numa festa promovida pela Poderosa, no Rio de Janeiro, no final de 2021. Mariana está solteira desde o fim de seu noivado com Lucas Khalil, em novembro de 2020, após um abordo espontâneo do bebê que esperava. Pouco tempo depois de terminar o relacionamento, a atriz foi flagrada os beijos com o atacante do PSG e da seleção brasileira Neymar Jr.

Comentários