TELEVISÃO

Que horas começa o programa do Faustão na Band? Veja horário

Faustão na Band estreou na segunda (17), com sucesso de audiência

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 18/01/2022 às 15:10 | Atualizado em 18/01/2022 às 15:11
Notícia
Rodrigo Moraes/Band
Faustão voltou à Band TV após 34 anos - FOTO: Rodrigo Moraes/Band

Após 34 anos, o apresentador Fausto Silva voltou à Band TV. Com isso, ele deu o pontapé inicial ao seu novo programa diário, o "Faustão na Band", nessa segunda-feira (17). Com um jeito só seu de comandar a atração, o apresentador levou o público à sua nova (velha) casa, o que rendeu ao programa um recorde de audiência. 

Que horas começa o Faustão na Band?

O programa Faustão na Band vai ao ar às 20h30, logo após o Jornal da Band. Além de acompanhar pela televisão, quem preferir também pode assistir pelo site da Band, no YouTube ou pelo aplicativo da Band

Apesar do seu bordão famoso "quem sabe faz ao vivo", Faustão gravou o seu novo programa, que, até segunda ordem, será 100% gravado. Segundo o portal UOL, eventualmente o apresentador poderá fazer alguma intervenção ao vivo, no entanto, não há previsão disso ocorrer. 

.

Programação

O programa Faustão na Band vai ao ar de segunda a sexta-feira, que terá duas horas de duração, com quadros, entrevistas, entre outras atrações. 

Segundas-feiras

Pizza do Faustão

Terças-feiras

"Grana ou Fama": "Os participantes se apresentarão no palco e decidirão se confiam no talento e investem o dinheiro em seu talento, ou decide se fica com o dinheiro ou a fama", disse Anne Lottermann.

Quartas-feiras

Dança dos Feras: "Dançarinos profissionais mostrarão a qualidade da dança brasileira com ritmos nacionais e internacionais", contou o filho de Faustão, João Guilherme. 

Quintas-Feiras

"Na Pista do Sucesso": uma salada com "um pouco de cada ritmo no palco".

Sextas-feiras

Churrascão do Faustão

Comentários